Nem mesmo a chuva foi capaz de apagar o brilho e a animação do segundo dia do Festival de Quadrilhas Juninas de Ipirá, realizado na última segunda-feira (16) no Circuito Jackson Bispo. Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, o evento reuniu estudantes, educadores, famílias e a comunidade em geral em uma verdadeira celebração da cultura nordestina.
O clima chuvoso não desanimou os participantes, que encheram o espaço com dança, cores vibrantes, sorrisos e muita alegria. O público acompanhou atentamente cada passo das quadrilhas, que capricharam nas coreografias, figurinos e encenações, mantendo viva a tradição junina nas escolas e fortalecendo os laços entre a comunidade escolar e a cultura popular.
“É muito bonito ver as crianças e os jovens valorizando nossas raízes. A chuva só deixou o momento ainda mais especial, mostrando o quanto nosso povo é resiliente e apaixonado pelas tradições”, destacou a secretária de Educação Iandra Gusmão.
O Festival de Quadrilhas é uma das principais atrações da programação junina do município e segue movimentando a cidade com apresentações que encantam e emocionam. A programação continua nos próximos dias com mais grupos, música e comidas típicas, reafirmando Ipirá como um dos grandes polos juninos da região.
Prefeitura Municipal de Ipirá
Um novo governo para um novo tempo!
0 comments:
Postar um comentário